Estratégia de negociação de mercado


Como eu negocio: o antigo comerciante Chris Farrell discute suas estratégias de negociação.
Tim Bourquin da Trader Entrevistas entrevistaram recentemente cinco comerciantes em tempo integral sobre como se aproximam dos mercados e encontram grandes oportunidades comerciais. O segundo é o antigo produtor de mercado Chris Farrell & # 8230;
Os comerciantes de ações sabem que ter uma idéia de como os fabricantes de mercado e as partes de movimentos de especialistas são fundamentais para ver o refluxo e o fluxo do mercado. Chris Farrell é um antigo fabricante de mercado convertido em comerciante em casa e tem uma grande vantagem na medida em que ele sabe exatamente como os fabricantes de mercado jogam o jogo. Em nossa entrevista, ele fala sobre como você pode usar seu conhecimento para fazer melhores negócios.
Tim Bourquin: Chris, você pode explicar sua filosofia geral de negociação?
Chris Farrell: Eu sempre olho para o mercado em termos de, & # 8220; não é fundamental e não são necessariamente técnicas que movem o mercado. & # 8221; São os desequilíbrios da oferta e da demanda e, tipicamente, o que acontece, muitas vezes na mídia, no dia em que o mercado está em alta, eles costumam dizer que há mais compradores do que os vendedores e que é o que está direcionando o mercado. Bem, isso não é necessariamente verdadeiro.
Para um estoque para negociar, deve haver uma quantidade igual de compradores e uma quantidade igual de vendedores ou o estoque não pode simplesmente trocar. Então, eu vejo o mercado basicamente como uma coleção de compradores e vendedores tentando transacionar. O mercado se ajustará mais alto quando os vendedores conseguirem obter um preço maior por suas ações e se ajustará mais baixo quando os compradores conseguirem um preço melhor para suas ações. Então, é um processo constante de negociação que está ocorrendo em cada estoque, a cada segundo do dia, desde que o mercado esteja aberto.
Então, dentro desse quadro, procuro lacunas temporárias entre os compradores que estão dispostos a comprar e os vendedores estão dispostos a vender. Em outras palavras, uma grande diferença entre onde os compradores estão tentando comprar qual é a oferta e os vendedores estão tentando vender qual é o pedido.
Agora, à medida que os mercados se tornaram mais eletrônicos e quando nos mudamos de um mercado que negociava em frações para um mercado que negociava em decimais, muitas dessas lacunas entre os compradores e os vendedores pareciam estreitar. Você precisa usar mais ferramentas para ver a situação. Agora, felizmente, a tecnologia que está à disposição de qualquer comerciante ativo, que permite que você veja as profundezas do mercado e que lhe dê uma indicação mais verdadeira da imagem de oferta e demanda no estoque. Quanto menor o estoque líquido, mais provável haverá grandes lacunas entre os compradores e os vendedores.
Tim Bourquin: Como você faz a maior parte de seus lucros comerciais?
Chris Farrell: Essa é uma das questões mais importantes na negociação, obviamente. Há um conceito denominado "limpar o livro de pedidos". Isso significa que se você vir um grande vendedor no mercado, se você vai comprar com esse vendedor, você deve ter certeza de que, seja qual for o preço ao qual você transita, O comércio limpa o livro de pedidos. Em outras palavras, esse preço está em um ponto em que os negócios da encomenda completa do vendedor.
Então, eu lhe darei um exemplo. Imagine que o estoque fechou em let & # 8217; s dizer $ 5 e cinco minutos antes que o estoque esteja aberto, você vê em sua tela de Nível II que existe um vendedor de 20.000 ações em US $ 4,50. Então, 50 centavos abaixo do que fechou. Quando você vê isso, isso não é uma indicação de que o estoque vai abrir em US $ 4,50, apenas porque esse vendedor está tentando vender em US $ 4,50. Ele colocou um preço limite sobre ele. Então ele venderá por US $ 4,50, mas não inferior a US $ 4,50. Digamos que existe um comprador dessa quantidade igual de estoque em US $ 4,75. Então, temos um vendedor em US $ 4,50 e um comprador em US $ 4,75 e as ações fecharam em US $ 5.
Mas quando você vê isso, ausente qualquer tipo de compra e venda que possa ser enfileirada como uma ordem de mercado que ninguém pode ver, esse estoque tem uma probabilidade muito alta de abrir em US $ 4,75. Aquele onde o comprador e o vendedor irão combinar e, se for para os mesmos valores de participação & # 8212; se ambos tiverem a mesma quantidade de ações estão dispostos a ser comprado e vendido e # 8212; Isso é um preço de compensação do mercado. O livro de pedidos será cancelado.
Então, uma vez que o vendedor está fora do caminho, é provável que o estoque volte para o local onde fechou o dia anterior, ausente de outras condições de mercado. Portanto, não é um jogo de adivinhação por qualquer imaginação. Muita disso baseia-se apenas em ler onde estão os compradores e onde os vendedores são e determinar a partir daquela onde o estoque será aberto e, em seguida, se esse grande comprador ou vendedor é preenchido e está fora do caminho. É exatamente assim que os especialistas no chão negociaram há décadas.
Eles basicamente estabelecem o preço de compensação do mercado e, se não houverem compradores ou vendedores suficientes, eles arriscarão seu próprio capital para ajudar a limpar esse comércio e eles vão fazer um nível de preço que seja Favorável para eles. Eles não estão no negócio de jogar seu dinheiro fora. Isso explica alguns dos movimentos exagerados que você vê, por exemplo, durante a venda de pânico, onde você vê as ações apenas serem esmagadas ao ar livre e, em seguida, elas impriman lá, eles têm um movimento drástico no outro lado.
Muitas vezes, é baseado no fato de que o especialista é um grande comprador aberto e as pessoas vêem que a impressão ocorre. Pega todos de surpresa e eles não podem acreditar e, em seguida, traz caçadores de pechinchas e, em seguida, o especialista que comprou um grande bloco do estoque vende a um nível de preço mais baixo, então o alimenta para o resto do dia e faz um bom lucro comercial para si mesmo.
Se você colocar compras que estão acima, onde o especialista acaba imprimindo esse estoque de abertura, você vai comprar com ele a seu preço. Ele permite apostar essencialmente com a casa. O especialista é a casa. Ele é o fabricante de probabilidades. Ele é o setter de preços. Então você deve monitorar o que ele está fazendo o tempo todo.

Market Makers em Forex. Estratégias efetivas para negociação contra o mercado.
Atualmente, um comerciante enfrenta conscientemente um criador de mercado em uma situação bastante banal. Depois de ter tido vários trocados perdidos pela primeira vez e mergulhado na Internet em busca de um motivo, eles acham uma explicação para todas as suas falhas. Acontece que, no mercado, há um grande e terrível monstro que puxa o preço para a perda de parada que o comerciante calculou tão corretamente e configurado com tal margem de segurança.
Quem é esse monstro? É verdade que é tão onipotente? Como podemos manter a paz com isso, e é possível ganhar com sua ajuda?
Atrás da máscara desse inimigo principal é um dos participantes do mercado - criador de mercado. Ao contrário dos especuladores de câmbio ordinários que ganham a diferença de preço ao comprar e vender vários instrumentos de negociação, o fabricante de mercado resolve outra tarefa mais global - fornece liquidez do mercado, atuando como segunda parte no comércio (na ausência de outra contraparte ). Se houver uma tendência estável, ele deve trabalhar contra a multidão. Uma vez que os recursos têm um limite e os financeiros não são uma exceção, os fabricantes de mercado aplicam sistemas de hedge sofisticados às suas transações através de várias estratégias de opções. Todos os trabalhos devem ser pagos e todos os participantes do mercado pagam um fabricante de mercado por cada comércio. Esta taxa é um spread, não a sua perda de parada, e a diferença entre a Sell e a Buy sempre é favorável ao fabricante de mercado.
Agora vamos considerar possíveis formas de obter lucros em várias ações de um criador de mercado. Para começar, não está interessado nos modos e estratégias com os quais os especuladores entram no mercado. Está interessado na área em que os comerciantes & rsquo; o dinheiro está concentrado. E, naturalmente, para obtê-lo, está pronto para fazer esforço e empurrar a cotação na zona onde o maior volume de operações comerciais está concentrado.
A figura mostra o gráfico de preços do USDCAD e o volume de negociação no horário de H1 (gráfico horário). Aqui, os volumes do mercado são exibidos dentro de cada sessão de negociação e cumulativos para o período.
Dados semelhantes também são apresentados no intervalo diário.
Ao comparar os volumes de negociação nos intervalos de tempo indicados, pode-se concluir que, no presente momento, o preço, em uma tendência decrescente, está se aproximando do nível no qual se manifestou o aumento do interesse dos participantes no mercado neste par de moedas. Consequentemente, neste nível, uma grande quantidade de pedidos de compradores e vendedores são colocados. O primeiro comprará do nível de suporte com um pedido de parada para venda abaixo, o último será vendido em caso de quebra de suporte com um pedido de parada para comprar acima. Ambos usarão ordens de parada de proteção (quanto menor for o intervalo de tempo, mais próximo estará no ponto de entrada para a posição). Não será muito difícil coletar todas as ordens de parada definidas em ambas as direções, desde que estejam localizadas dentro da faixa de preços, o que pode ser atraente para os grandes participantes em relação à acumulação de posições. Aqui, são formados triângulos, bem como outros padrões de preços e velas. Para um criador de mercado, é mais fácil e mais interessante trabalhar no apartamento, porque neste caso precisa compensar apenas a diferença entre os volumes de compra / venda e não precisa ter longas distâncias para disparar as ordens de parada definidas por comerciantes para proteger suas posições.
Há uma maneira de ganhar com marketmakers & mdash; para se fazer pensar da maneira que eles fazem.
Para fazer isso, vejamos novamente o gráfico de preço H1.
Suponha que o MM (market maker) veja a formação do nível de demanda dos compradores do ativo em 1.3400, seguido de um movimento de preços na direção da resistência em 1.3500. Uma situação ideal está sendo formada - a esses níveis a luta dos especuladores é mais provável, e será possível realizar todos os seus objetivos. Não se esqueça de que o MM, vendo uma grande quantidade de demanda diferida, pode atuar como um especulador. Esta é uma estratégia ganha-ganha, em 1.3400 o seu volume aberto será completamente coberto pela demanda diferida. No caso em que ele pode empurrar o preço através do nível de resistência especificado, ele pode direcionar o movimento na direção da tendência usando o volume especulativo.
É possível negociar junto com um criador de mercado? É e você deve, mas você precisa pensar assim. A base para a construção de uma estratégia é o cronograma de volume (você pode usar os volumes de ticks que seu corretor fornece como elemento de análise). Dada essa informação, crie sua visão da situação no mercado como um criador de mercado. Existem áreas de maior interesse dos comerciantes? Como você resolveria isso?
E o mais importante, você nunca deve se esquecer do fato de que o MM geralmente se encontra no lado oposto, e suas capacidades excedem as capacidades do comerciante em tudo. Além disso, você chegou ao mercado pelo seu dinheiro, e isso não é uma coisa agradável para isso. Mas, ao contrário de um fabricante de mercado, um comerciante sempre pode sair de uma posição lucrativa e deficitária, o que o MM não pode fazer.
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17 de julho de 2017 1:34:56 PM.
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14 de julho de 2017 3:53:58 PM.
Somente o preguiçoso perdeu o tópico da nossa revisão de hoje, e há muitas opiniões sobre os benefícios e os perigos de usar este método de comércio entre os comerciantes de Forex.
13 de julho de 2017 5:01:09 PM.
Janet Yellen não conseguiu encontrar razões convincentes para provar por que o Fed deveria continuar aumentando as taxas, apesar da lenta inflação. Esse fato junto com a palavra proferida.
Escrito por.
A Europa continua a demonstrar estatísticas macroeconômicas positivas, enquanto a Donald Trump se encontra.
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Introdução à Market Making & # 038; Estratégias de negociação de alta freqüência.
O Mercado Financeiro Global testemunhou uma mudança sísmica nas últimas duas a três décadas. O rápido avanço na tecnologia, o aumento do número de locais de negociação, o aumento da participação no mercado e os altos volumes de negociação tornaram os mercados pouco mais complexos do que antes.
Edward Leshik e Jane Cralle, os autores do livro "Uma introdução ao comércio algorítmico" colocaram essa complexidade nas seguintes palavras: "Em ordem de complexidade, os Mercados classificam um bom 4º após o Cosmos, o Cérebro Humano e o Imunológico Humano Sistema."
Os participantes do mercado desempenham um papel importante nos mercados em constante mudança de hoje. Um participante do mercado chave na estrutura de negociação de uma troca é o Market Maker. Este artigo cobre o Who, o que e a forma de fazer o mercado e uma introdução às estratégias de negociação de alta freqüência.
Introdução aos Market Makers & # 8211; Quem são eles?
Os fabricantes de mercado são agentes que estão prontos para comprar e vender títulos nos mercados financeiros. O restante dos participantes do mercado é, portanto, sempre garantido contraparte para suas transações.
Os fabricantes de mercado são conhecidos por nomes diferentes. Na Bolsa de Valores de Londres, os fabricantes de mercado são chamados de "jobbers", enquanto na Bolsa de Valores de Nova York são conhecidos como Designated Market Makers (anteriormente conhecidos como "especialistas" # 8217;). Encontre abaixo os nomes dos DMMs na NYSE.
Os Market Makers operam nos mercados para os seguintes instrumentos:
Os fabricantes de mercado tradicionais geralmente estão sob acordos contratuais com a bolsa de valores e são incentivados a atingir os requisitos de cotação de referência. Os comerciantes de alta freqüência também podem atuar como criadores de mercado e desempenhar um papel vital no ecossistema geral.
Os fabricantes de mercado podem optar por ter os seguintes benchmarks de cotação:
faça um mercado de forma contínua faça um mercado em resposta às solicitações de cotação fazer um mercado de forma contínua e em resposta aos pedidos de cotação.
Como eles ganham lucros?
Os Market Makers ganham cobrando preços de oferta mais elevados do que os preços oferecidos. A diferença é chamada de "propagação". A propagação compensa os criadores de mercado pelo risco herdado em tais negociações. O risco é o movimento de preços contra a posição de negociação de market makers.
O fabricante de mercado pode comprar 1000 ações da IBM por US $ 100 cada (o preço do pedido) e, em seguida, oferecer para vendê-los para um comprador em US $ 100,05 (o preço da oferta). A diferença entre o preço de oferta e oferta é de apenas $ .05, mas ao negociar milhões de ações por dia, ele consegue empatar um pedaço significativo de mudança para compensar seu risco.
Riscos na criação de mercado.
Como mencionado acima, o principal risco que um Market Maker pode enfrentar é um declínio no valor de uma segurança depois de ter sido comprado de um vendedor e antes de ser vendido para um comprador.
Os fabricantes de mercado são sempre contrapartes de negócios feitos por comerciantes informados e em caso de qualquer volatilidade no mercado; Os Market Makers são muitas vezes presos com posições erradas.
Outro risco fatal para um Market Maker é não ter as informações mais recentes. Os Market Makers podem sobreviver ao gerir riscos apenas se for possível que eles recebam & amp; responda rapidamente às informações.
Mercados fortes precisam de Market Makers e para ter Market Makers deve ser possível para eles sobreviverem & amp; Sucesso sem grandes perdas.
Como a negociação automatizada permite a criação de mercado?
Para serem eficientes, os criadores de mercado devem poder ajustar suas cotações imediatamente em resposta aos eventos do mercado.
Esses eventos poderiam ser.
mudanças nos preços dos instrumentos financeiros, posições de negociação acumuladas pelo market maker.
Os sistemas automatizados são mais eficientes que os seres humanos na detecção e respondendo a tais eventos. Portanto, eles podem lidar melhor com seus riscos.
Uma vez que os sistemas automatizados podem lidar melhor com seus riscos, portanto, eles oferecem melhores cotações para outros.
Tempo de resposta mais rápido.
O preço dos derivativos que permitem que os investidores se protejam geralmente envolve cálculos matemáticos que consomem tempo. Enquanto os seres humanos podem demorar alguns minutos, os sistemas automatizados podem fazer esses cálculos em microssegundos. O tempo de resposta é, portanto, muito mais rápido.
Escalabilidade.
Os comerciantes humanos só podem rastrear atividades em alguns instrumentos, enquanto os sistemas automatizados podem fazer milhares simultaneamente. O mesmo comerciante que usa um sistema de negociação automatizado fornece liquidez em instrumentos financeiros significativamente mais simultaneamente.
Disponibilidade.
As máquinas não precisam fazer pausas. Os sistemas automatizados de fabricação de mercado estão sempre ativos.
Qual é o impacto dos criadores de mercado algorítmicos nos mercados?
Volatilidade dos preços.
A diferença entre os preços dos negócios consecutivos feitos contra um fabricante de mercado humano será muito maior do que aqueles feitos contra um fabricante de mercado automatizado, pelo que a volatilidade do preço dos ativos reduz.
Custo do Impacto.
Com a criação de mercado de renderização de automação, os livros de pedidos tornaram-se grossos. O preço de execução para encomendas mesmo grandes é próximo ao preço justo, custo de impacto e amp; A volatilidade é, portanto, mais baixa.
O impacto global da criação de mercado algorítmico pode ser resumido conforme mencionado abaixo.
Estratégias HFT e seus tipos.
As empresas comerciais de alta freqüência usam diferentes tipos de estratégias HFT e os objetivos finais e amp; As filosofias subjacentes de cada uma variam. Alguns dos tipos importantes de estratégias HFT são explicados abaixo.
Estratégias HFT de previsão de fluxo de ordem.
As estratégias de previsão de fluxo de pedidos HFT tentam prever antecipadamente as ordens dos grandes jogadores por vários meios, depois assumirem as posições de negociação à frente deles e, em seguida, bloquear os lucros como resultado do subsequente impacto nos preços dos negócios desses grandes jogadores.
Estratégias HFT de Execução.
Execução As estratégias HFT procuram executar grandes encomendas de vários actores institucionais sem causar um impacto significativo nos preços. Esses incluem:
Estratégia VWAP (preço médio ponderado por volume) - esta estratégia é usada para executar grandes pedidos a um preço médio melhor. É a proporção do valor negociado para o volume total negociado ao longo de um período de tempo.
TWAP (preço médio ponderado no tempo) estratégia - esta estratégia é usada para comprar ou vender grandes blocos de ações sem afetar o preço.
Provisão de liquidez - Estratégias de criação de mercado.
Os fabricantes de mercado da HFT são obrigados a primeiro estabelecer uma cotação e continuar atualizando-a continuamente em resposta a outras solicitações de pedidos ou cancelamentos. Esta atualização contínua da citação pode ser baseada no tipo de modelo seguido pelo fabricante de mercado HFT. (Modelo baseado em inventário ou modelo baseado em informações). No processo, os fabricantes de mercado HFT tendem a enviar e cancelar uma grande quantidade de pedidos para cada transação.
Estratégias automatizadas de Arbitragem HFT.
As estratégias de arbitragem HFT tentam capturar pequenos lucros quando um diferencial de preço resulta de dois instrumentos similares. A arbitragem de índice pode ser considerada como um exemplo do mesmo. O movimento de preços entre futuros S & amp; P 500 e SPY (um ETF que acompanha o índice S & amp; P 500) deve se alinhar um ao outro. Se o movimento de preços for diferente, os arbitragos de índice entrarão imediatamente na imagem e tentarão capturar lucros através de arbitragem usando suas estratégias automáticas de HFT. Para fazer de forma eficaz, as estratégias de arbitragem de HFT exigem uma execução rápida para lucrar rapidamente com o mispricing antes de outros participantes entrarem.
Além das discutidas acima, existem outras estratégias de HFT como estratégias de arbitramento de descontos que procuram ganhar os descontos oferecidos pelas trocas, estratégias HFT baseadas em fontes de notícias de baixa latência e outras como Iceberg e Sniffer que são usadas para detectar e reagir a outras comerciantes tentando esconder trocas de grandes blocos.
Se você quiser aprender vários aspectos da negociação algorítmica, consulte o Programa Executivo em Negociação Algorítmica (EPAT ™). O curso abrange módulos de treinamento como Statistics & amp; Econometria, Computação Financeira e Tecnologia e Algorítmica e Negociação quantitativa. EPAT ™ equipa você com os conjuntos de habilidades necessárias para ser um comerciante bem sucedido. Inscreva-se agora!

Estratégia de negociação de mercado
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Técnicas para otimizar a colocação de pedidos na estratégia de criação de mercado?
A criação de mercado geralmente exige colocar e cancelar muitas ordens. Você tem que comprar e vender quase simultaneamente, então você precisa mover ordens muito frequentemente para vencer outros comerciantes. Mas eu gostaria de otimizar minha estratégia, minimizando o número de pedidos colocados ao mesmo tempo que maximizava o volume total de negócios. Caso contrário, eu pagarei por cada ordem incomparável. Existem otimizações bem conhecidas? Eu também inventei várias otimizações. Por exemplo, uma técnica é ignorar pedidos com volume inferior a certa quantidade. Mas tenho certeza que existem muitas técnicas de otimização já inventadas por outra pessoa e eu só preciso encontrá-las.
Eu não sei se você pode realmente melhorar, o ponto de Market Making é que você não sabe quando você será executado.
Também depende muito do tipo de produto que você está negociando, não é o mesmo mercado de negócios Fazendo longe das opções de dinheiro (onde você nunca será executado, mas apenas oferece um preço de referência e atende chamadas de comerciantes) e MM em Obrigações / ETF / Futures.
Você pode: - Pare de mover o preço se o preço se mover muitas vezes sem negociações reais - Mova o preço somente quando o Meio se move significativamente (consulte o Preço da Licitação se desejar especificar um preço de Ask) - Mova o preço somente se um determinado valor ( dizer mais de 1000 lotes) tem um preço melhor do que você.
Não há magia, ou você filtra movimentos do mercado e recebe menos execuções ou prefere fazer o volume de negócios e perder margem por pedidos cancelados ou preços muito próximos do meio. Quanto mais perto você quiser estar no meio da margem menor, você terá.
Parece que você está tentando filtrar seu fluxo de eventos de entrada para reduzir o ruído. Ao reduzir o ruído, você reduzirá o número de cancelar / substituir você está fazendo e, espero, tenha uma melhor relação de ordem para preenchimento.
Eu investigaria algoritmos da teoria do controle, em particular modelos lineares dinâmicos como Kalman. O problema com o denoising é que você deseja fazê-lo sem apresentar um atraso arbitrário em seu fluxo de eventos de entrada.
Ao lidar com os eventos do livro de pedidos, você pode querer considerar quanto tempo um pedido está presente em um determinado nível. Isso pode levar consigo uma vantagem de informação se esse pedido foi posteriormente cancelado.
Ao calcular o preço justo, considere como você pode atenuar o movimento do seu valor justo percebido, adicionando algumas séries de amortecimento estável.
Na verdade, depende do tipo de mercado que você está tentando fazer, se você é um MM autorizado. Alguns mercados / trocas possuem uma estrutura especial para os fabricantes de mercado, de modo que realmente não pagam todas as cotações que enviam ao sistema. Em vez disso, eles pagam uma quantidade fixa de taxa para ter certos direitos e responsabilidades para um determinado compartimento (conjunto de instrumentos) do mercado.
Você pode evitar cancelar / substituir usando pedidos vinculados. Dependendo do seu modelo que possa ser muito útil.

Criadores de mercado.
Os fabricantes de mercado são concessionários licenciados que trabalham para empresas para mitigar ordens de clientes no mercado aberto. Eles competem com outros fabricantes de mercado, publicando a licitação necessária e solicitando cotações de preços e tamanhos por cada estoque em que fabricam um mercado. Os fabricantes de mercado obtêm informações de fluxo de pedidos e negociarão no mercado aberto para preencher o pedido com lucro. O lucro vem do spread entre o que eles pagaram por ações em comparação com o que o cliente é cobrado. Quando os fabricantes de mercado concluem as transações de grande porte, eles frequentemente publicarão os blocos em tempo e vendas. Os blocos invulgarmente grandes são prováveis ​​transações do fabricante de mercado que foram concluídas anteriormente.
Quem são os Market Makers?
Os fabricantes de mercado trabalham para empresas de corretores. Como o nome afirma que os fabricantes de mercado fazem mercados em ações. Eles são revendedores licenciados que são obrigados a fornecer liquidez e assumem os riscos associados à manutenção de um inventário de ações nas ações que cobrem para manter um mercado ordenado e facilitar transações comerciais. Eles são obrigados a sempre oferecer uma oferta e pedir cotação durante o horário de mercado e estar pronto para comprar e vender pelo menos 100 ações em que eles fazem um mercado. Eles competem com outros fabricantes de mercado e redes de comunicação eletrônica (ECNs) para transações e tentam para lucrar com a oferta e pedir propagação de seus preenchimentos. Quando uma instituição decide comprar ou vender uma grande quantidade de ações, eles irão espalhar suas ordens de bloco através de vários fabricantes de mercado para obter um preço médio eficiente sem causar muito impacto no mercado. Como o papel e o acesso das ECNs e das piscinas escuras cresceu ao longo dos anos, os fabricantes de mercado viram um declínio constante em números e atividades. Os fabricantes de mercado são alguns dos maiores usuários de operações de alta freqüência (HFT) e programas de negociação algorítmica, que representam até 70% de todos os volumes diários de negociação.
Fabricantes de mercado comum.
O seguinte é uma lista de fabricantes de mercado, bem como ECNs e Trocas que competem ativamente pelo fluxo de pedidos.
Os investimentos da Vfinance são um fabricante de mercado em mais de 6.000 ações em todas as bolsas, incluindo NYSE, NASDAQ, OTCBB e Pink Sheets. Eles geram mais de 15 bilhões de ações no volume de negociação mensal.
A Vandham Securities foi fundada em 1990. Esses fabricantes de mercado se especializam em títulos bonitos e ilíquidos, além de fazer mercados em todas as principais bolsas e mercados de opções dos EUA.
Pershing Securities Ltd. é um fabricante de mercado baseado em Londres, Reino Unido. Fundada em 1990 como uma subsidiária da Pershing Ltd e faz mercados em todas as bolsas dos EUA, bem como na London Exchange.
G1 Execution Services LLC, anteriormente era a unidade de mercado da E * Trade Financial Corporation. A empresa foi vendida para a Susquehanna International em 2018. A empresa é especializada em fazer negócios em todas as bolsas e facilitar negociações para clientes de varejo.
A Trading Automated Trading LLC, foi pioneira em negociação automatizada desde 1988. Esta empresa utiliza programas HFT e algoritmos complexos para fazer mercados em todas as bolsas dos EUA. A empresa é uma subsidiária do Citigroup.
O Archipelago foi um ECN desenvolvido pela TerraNova Trading LLC, que entrou em operação em 20 de janeiro de 1997. Em 2001, a Archipelago Exchange (ArcaEx) foi lançada nas bolsas de valores dos EUA para executar de forma rápida e eficiente transações de ações. A ArcaEx comprou a Pacific Exchange em 2005. A Archipelago Holdings, empresa-mãe da ArcaEx, fundida com a NYSE em abril de 2006 mudou seu nome para NYSEArca.
O Knight Capital Group foi fundado em 1995 e rapidamente se tornou o maior fabricante de mercado independente nos mercados de ações dos EUA responsável por até 17% de todo o volume na NYSE e Nasdaq fazendo um mercado em mais de 19.000 títulos e gerando mais de US $ 21 bilhões em volume diário de dólares e perto de 4 bilhões de ações negociadas diariamente em 2018. Knight também desenvolveu o DirectEdge ECN. Knight especializou-se em fazer mercados em todas as ações dos EUA, incluindo pequenos estoques e ações da OTCBB atendendo clientes de varejo através da TD Ameritrade e da Etrade. Como pioneira no mercado de alta freqüência, a empresa sofreu uma perda de US $ 440 milhões por um erro de negociação de algoritmos em 1 de agosto de 2018. A empresa perdeu US $ 10 milhões por minuto durante o fiasco de 45 minutos que provocou 4 milhões de execuções em 154 ações e mais de 397 milhões de ações. A empresa buscava desesperadamente financiamento e opções estratégicas para se manter solvente e eventualmente foi adquirida pela Getco LLC para formar a KCG Holdings em 2018.
A Citidel Securities designou o COO da Microsoft, B. Kevin Turner como novo CEO em 7 de julho de 2018. A empresa é gigantesca fabricante de mercado global em renda fixa e títulos. Eles fazem mercados em mais de 7.000 títulos listados na U. S. e 18.000 títulos OTC em todo o mundo. A empresa é a maior fabricante de mercado de opções nos EUA responsável por 25% de todas as execuções em opções de equivalência patrimonial dos EUA e até 13% de todo o volume de negociação de ações dos EUA. A empresa é uma subsidiária da empresa-mãe Citadel Investment Group, LLC, um gestor de ativos e fundos de hedge privados com mais de US $ 25 bilhões em ativos sob gestão (AUM).
EDGA e EDGX.
Originalmente fundado como Attain ECN em 1998, o Knight Capital Group comprou os ativos e lançou-o como Direct Edge ECN em parceria com Citadel e Goldman Sachs e ISE. Plataformas ECN da Direct Edge A EDGX forneceu grandes descontos para os provedores de liquidez, enquanto a EDGA oferece taxas de baixo custo para tomadas de liquidez. Combinados os ECNs cresceram 9-12% de markethare do volume de negociação de ações dos EUA em 2009 e vinculados com a BATS para a terceira maior bolsa nos Estados Unidos atrás da NYSE e da Nasdaq. Direct Edge lançado em 12 de março de 2018, a SEC aprovou oficialmente a conversão das plataformas EDGA e EDGX ECN para se tornarem bolsas de valores nacionais, lançadas oficialmente em 21 de julho de 2018. A BATS Global Markets adquiriu a Direct Edge em 31 de janeiro de 2018.
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